sábado, 28 de julho de 2012

Seikon no Qwaser 3gp



Na Academia São Mikhailov, Oribe Mafuyu encontra um garoto com cabelos prateados chamado Alexander. Ele é um Qwaser, um ser que pode manipular ferro e tira sua energia do Soma. Um mistério cercando Icon transforma a academia num palco de conflitos entre os vários Qwaser diferentes. 
Formato:3gp
Resolucão:320x240
Genero:Ecchi, Artes Marciais, Ação, Comédia, Harém, Shounen
Servidor:ShareX, Dropbox e Mediafire
Uploader: Juniork2
Status: Completo


Episodio 01
Episodio 02
Episodio 03
Episodio 04
Episodio 05
Episodio 06
Episodio 07
Episodio 08
Episodio 09
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13
Episodio 14
Episodio 15
Episodio 16
Episodio 17
Episodio 18
Episodio 19
Episodio 20
Episodio 21
Episodio 22
Episodio 23
Episodio 24-Final
Completo 

9 comentários:

  1. os links dos episodios 4,5,6 não estão funcionado por favor arruma aee :)
    adorei este site

    ResponderExcluir
  2. Juniork2 os links estão com algum problemas ? Não to conseguindo baixar nenhum episódio , e mto menos da segunda temporada kkkk ajudar nos brother!!

    ResponderExcluir
  3. Vsf cara da pra baixa quase nenhum episodio cara tu nao arruma merda nenhuma vê se arruma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí cara meu pc quebrou tem uns 6 meses mesmo assim eu faço o que posso pra nao deixar que esse site deixe de existir por que tem muitas pessoas que gostam de baixar aínda em 3gp e o enois no 3gp é um dos poucos que aínda se mantem por tanto tempo e mesmo com poucos uploaders e quando as pessoas vem que eu nao posso postar elas entendem mesmo nao sabendo o motivo mas pq se eu nao quizesse mais postar ja teria abandonado o site

      Excluir
  4. Juniork2 eu sou super fádese sit eu queria ver se da para eu ajudar vc a aruma as coisas por aki ???fasa o melhor para o sit nao deixar de existir xD énois no 3gp

    ResponderExcluir