sábado, 8 de dezembro de 2012

Prison Break 4 temporada dublado 3gp 320x240

Depois de conseguir escapar do inferno de Sona, os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) estão decididos a buscar justiça contra a Companhia, o grupo obscuro responsável por arruinar suas vidas e matar o amor de Michael, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies). Durante a busca por vingança, a vida de Michael dá um giro ao descobrir que Sara está viva. Eles sabem que a única maneira de ficarem verdadeiramente livres é encontrá-la e derrotar a Companhia. Com a ajuda de um agente do governo formam uma aliança, junto com outros nomes conhecidos como Mahone (William Fichtner), Sucre (Amaury Nolasco) e Bellick (Wade Williams), que lhes ajudarão nessa missão aparentemente impossível. Para azar dos irmãos, eles também terão que suportar a presença de T-Bag (Robert Knepper), que possui uma pista chave que lhes ajudará a superar esse desafio.
Servidor:Dropbox
Uploader:JefersonLee

Episodio 01 e 02
Episodio 03
Episodio 04
Episodio 05
Episodio 06
Episodio 07
Episodio 08
Episodio 09
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13
Episodio 14
Episodio 15 
Episodio 16
Episodio 17
Episodio 18
Episodio 19
Episodio 20
Episodio 21
Episodio 22









24 comentários:

  1. huuuhuuu vlw pela 4ª tempordao blog é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vai dificil achar o prison break o resgate final muito dificil

      Excluir
  2. Por que no meu celular só aparece 13 episódios

    ResponderExcluir
  3. parece que a quarta temporada tem 22 episodios ao inves de treze

    ResponderExcluir
  4. A quarta Temporada tem 22 episodios ,Eu ja vim a lista de episodios de prison break e ai só tem treze episodios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na moral eu sei q sao 22 e porq n tenho pc,eu posto na casa do meu primo so sabado e domingo

      Excluir
  5. vei to sem tempo pa posta so posto sabado e domingo eu nao tenho pc

    ResponderExcluir
  6. si vcs tiverem facebook adicionem ai jefersonplay-2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vlw ai jeferson pela 4 temporada de prison break e foi mal eu não sabia que vc só postava dia de sábado e domingo e eu também não tem pc eu baixo pelo celular,vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de boa agora vai ser dificil achar o prison break o resgate final

      Excluir
    2. vai dar muito trabalho pra achar

      Excluir
  8. O resgate final e só um episódio e o último ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um episódio não,ja é um filme deve durar umas 2 ou 3 horas o tempo de assisti,o resgate final é o mais dificil de todos n encontro muito porq os asqurvos dos site estao deletados

      Excluir
    2. é o ultimo de todos o resgate final

      Excluir
  9. é i vai ser muito dificil achar,ja é um filme,sara vai presa por matar uma mulher q ia matar maicon

    ResponderExcluir
  10. vlw por gostarem do blog,o dono é o meu colega

    ResponderExcluir
  11. pessoal ja achei o prison break o resgate final

    ResponderExcluir
  12. não é meu é do meu colega eu só to ajudando

    ResponderExcluir
  13. renan vc queria baixar o episodio 12 da 2 temporada vc ta dizendo q ta deletado,mas n ta entre no pc e baixe,si vc baixar pelo celular e diferente

    ResponderExcluir
  14. Ei jéferson tu vai posta o resgate final nessa página quando ?

    ResponderExcluir